quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fotos que os artistas colocaram no seu instagram em homenagem ao dia dos namorados

thiagoservoFeliz dia dos namorados pra todos e em especial para o meu amor a minha foquinha @bellasimoesservo

luansantana Feliz dia dos namorados pra gnte gaaa! Te amo! ❤

veveta..." Encontrei, em vc a razão de viver e de amar em paz"... Amo meu gato @danielcady

makeupbycamila"AMAR é... se APAIXONAR pela mesma pessoa todos os dias" 😉❤❤❤ Te amo @icarobrenner e agradeço a Deus todos os dias por ter vc do meu lado🙏💕 #diadosnamorados#valentinesdayinbrasil



hulkparaibaBom dia amor. Feliz dia dos namorados. Que DEUS esteja sempre nos abençoando cada dia que passa! Te amo...




gusttavolimacantorFeliz dia dos namorados!!! @andressasuita


njunior11 Paz e amor É o que eu quero pra nós E que nada nesse mundo cale a nossa voz Céu e mar e alguém para amar E o arrepio toda vez que a gente se encontrar .. ❤ @brumarquezine "Feliz dia dos Namorados"


micheltelo Ei! Minha gatinha! Que gostoso, nosso segundo dia dos namorados juntos! Obrigado por alegrar meus dias, por ser minha parceira, amiga, amor, vida, mulher.... Quero passar todos os meus dias com você! 👱❤👩 🎈🎉🎁


Nenhum comentário:

Postar um comentário